quinta-feira, 2 de julho de 2009

Aprimoramento - Chaveiro ScrapBook



Dia 18/04/2009, às 16 horas na capela dos ingleses, juntas novamente para aprender, ensinar, compartilhar, conhecermos mais umas as outras, descobrir novas técnicas e adquirir habilidades diferenciadas.

Como sempre as reuniões de aprimoramento nos trazem a companhia do espírito, a satisfação de nos aproximarmos mais do Salvador por meio do apoio as atividades de uma organização criada por ele, pó saber que estamos cumprindo o mandamento de auto-suficiência quando buscamos ser melhores em conhecimento que no dia anterior. Quão feliz sou por tudo que aprendo.

Atividade: Aprendemos a fazer um chaveiro scrapbook

Descrição da AtividadeA Líder de Aprimoramento, irmã Iraci Luciano recebeu de presente de uma de suas filhas um chaveiro scrapbook. Daí veio à idéia de aprendermos a fazer este chaveiro e se quiséssemos poderíamos presentear nossas mães também. Foram necessários plásticos para documentos (individuais), miçangas, fitas, cola, papel colorido, argola de chaveiro e fotos.
Começamos fazendo os fundos onde depois colaríamos as fotos de nossa família. Em seguida organizamos nos plásticos e fizemos um furo pra poder passar a fita. Essa fita é o que prende todos os plásticos, montando assim o chaveiro. Por esta fita passamos as miçangas e fazemos o acabamento do chaveiro.



Propósito Espiritual: Lembrarmos-nos de nossa família sempre, dos convênios e promessas que temos de um dia voltarmos todos juntos a presença de Deus ... D&C 132:15-20

2 comentários:

Angélica benites disse...

Olá Dani, meu nopme é angleica e sou da Ala mutua, no RJ, adorei a idéia do chaveiro scarp booking, e gostaria de saber como posso fazer...Por favor me manada o passo-a-passo através do e-mail angelbenites@bol.com.br..bjos.obrigada

Unknown disse...

oi meu nome é camila ala santo amaro ba e gostaria de receber passo a passo de susgestoes de atividades de aprimoramento tenho 22 anos e primeira vez como lider de aprimoramento para começar estou sem criatividade as senhoras de minha ala precisam de coisas praticas e eu gostaria de ensina-las a fazer novidades.