sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Tempo de Música - Canções

Este mês nós resolvemos mudar um pouco o nosso tempo de música. Aqui na ala o Hino ensinado e ensaiado no tempo de música pela Sociedade de Socorro, é apresentado na Sacramental todo terceiro domingo. Dessa vez ao invés de um Hino, escolhemos uma canção, muito bonita, muito reverente e bastante antiga pra ensaiar e aprensentar na sacramental. Muitas irmãs não conheciam, ou nunca haviam cantado. Vamos apresentar no mes de Setembro. Esta ficando muito bonito!!! Segue a letra da canção e link pra DOWNLOAD.

UM ESTRAGEIRO

Um estrangeiro eu vi se aproximar
E ponderei, porque nesse lugar
Aonde os mortos, andam e falam
E lembram sobre a vida como foi.
Ele virou, sentindo meu olhar
Na multidão, para me encontrar
E eu leproso, meu rosto abaixei
Até que alguém falou, seu nome é Jesus e disse

Refrão
As nações o seguem, os rios obedecem
Ao seu comando
Montanhas movem, vem segui-lo sempre
Não esqueça a sua dor
Aceite o seu amor, não deixe esse amor morrer.

E com poder, milagres realizou
Da morte o menino levantou
O homem cego, sua vista conheceu
O coxo andou e alegre agradeceu e disse

Refrão

Vi sua agonia ao morrer
O preço precisamos entender
Mais uma vez voltou-se pra falar
Ensine minha palavra sem cessar
E agora

Refrão






3 comentários:

Unknown disse...

parabéns pelo blog,adorei essa música o estrangeiro,abraços.

Daniela Carnevale disse...

Oi Valeria, que bom que gostou... obrigada pela visita. Abraços!

Organização das Moças - Estaca Salvador Liberdade disse...

Muito obrigada por compartilhar esse hino maravilhoso!!